Abgx 1.0.6 finalmente saiu

Postagem Feita Por: Liquid Snake

Ate quem fim saiu o tão esperado abgx 360 1.0.6 e como agente nao fica por fora ja estamos com os download prontos para fazer.O novo abgx360 foi lançado hoje com as seguintes função.....



Mudanças que afetam todas as plataformas:
- XGD3 apoio.
- Substituído AP25 apoio ao sector repetição com suporte para dados de topologia (para consoles que fazem verificações AP25 - verifique se você tem LT + v3.0 ou posterior).
- Adicionado "Kernel Min Required" (para iniciar o jogo), quando verificar um XEX.
- Adicionado melhorias AutoUpload (usado por uploaders), incluindo estendida C / R de SS (usando o disco original) para tornar arquivos de certeza carregado para o banco de dados têm medidas de ângulo muito preciso.
- Adicionado argumento de linha de comando opcionais "- velocidade "para definir a velocidade da unidade quando a verificação de um DVD gravado. Exemplo: "- velocidade de 12" vai tentar definir a velocidade de até 12x. Você pode tentar definir qualquer velocidade que você gosta, mas a definição a uma velocidade maior do que suporta a mídia pode causar erros de leitura, se o firmware da unidade não governam."- 0 velocidade" vai definir a velocidade da unidade padrão.
- Adicionado argumento de linha de comando opcionais "- showsstable" para quando você quiser ver a SS C / R dados, mas você ainda preferir verbosidade média ou baixa. O SS tabela C / R também foi atualizada com "Mod?" sendo dividido em "Tol" (tolerância de resposta) para a entrada CCRT e "Mod" (modificador de resposta) para a entrada da unidade, também "Pad?" foi renomeado para "Typ" (tipo).Graças Redline99!
- Adicionado informações adicionais específicas do fornecedor e tipo de ônibus ao exibir nomes de unidade óptica (tipo de barramento exibido somente no Windows).
- Atualizado a lista de unidade óptica erros de código sentido.
- Atualizado avaliações das definições de jogo.
- Corrigido um bug que negava a capacidade de se recuperar de um erro de gravação quando a reconstruir uma ISO usando o método de pouco espaço em disco. É improvável que um erro de gravação seria recuperado em tentativas subseqüentes, mas pelo menos agora ele vai gravar os dados no local correto se ele se recuperar.
- Corrigido um bug que causou "Media Unknown: 0x00000000" a ser exibido se o Seguro " Virtual Optical Device "bandeira de mídia foi definida e os" XGD2 Somente Mídia "bandeira imagem não foi definido (O" XGD2 Somente Mídia "bandeira também foi renomeado para" Media Original Only "no abgx360 desde que eles estão usando a mesma bandeira para XGD3) .
- A mensagem de cautela arcaica sobre o ângulo de 359 foi removido, mas você ainda são capazes de "consertar" isso se você ainda tiver iXtreme <v1.4 (muito velho e não é adequado para XBL de qualquer maneira).
- Capacidade de "extrair partição vídeo inteiro (253 MB) "foi removido, o que não faz sentido para XGD3 e nem sequer é muito útil para XGD2 desde que foi apenas incluindo um monte de preenchimento dados que nem sequer é parte da partição de vídeo real ... foi necessário apenas para métodos muito antigos de concatenar com arquivos stealth e uma partição de jogo para fazer uma cópia de segurança de trabalho.
Nota: O vídeo está marcada caminho / fixo agora é um pouco diferente para ambos os XGD2 e XGD3. O caminho anterior foi para verificar / corrigir o vídeo e vídeo L0 L1 fora de L0, e depois para verificar / fix "SplitVid" (L1 vídeo em L1) depois comparando-o com L1 vídeo em L0. Desde XGD3 não tem espaço para vídeo em L0 L1, e para manter as coisas consistentes, o vídeo vai agora ser sempre verificado / fixo de acordo com L0 em L0 e L1 na L1, e do cheque "SplitVid" é ido agora (nominalmente). A única diferença efetiva é que o vídeo em L0 L1 não é mais verificada, mas isso não é um problema ... não é nem deveria estar lá e não é visível para o console de host quando usando um firmware custom "seguro". Você pode ter certeza que só velhos e inseguros firmwares custom vai ler L1 vídeo de L0; os mais novos vão lê-la adequadamente a partir da L1 (isto é necessário, a fim de replicar a ler / procurar o desempenho de um disco original).
Há também uma mensagem irritante amarelo grande se você tem "Check / Fix preenchimento Video" ativada e você consulte um jogo XGD2 com vídeo em L0 L1 (ou quaisquer dados nessa área). Para tornar a mensagem vá embora você vai precisar para adicionar a opção de linha de comando "- pL0" para confirmar que você deseja em branco para fora (XGD2 ISOs sem vídeo em L0 L1 vai aparecer para ter dados de vídeo ruim quando verificado com versões mais antigas do abgx360), ou você pode simplesmente desabilitar o "Check / Fix preenchimento de vídeo", como ainda não faz diferença em termos de stealth ... esta opção só existe como uma maneira de fazer ISOs certeza são "limpos", sem dados adicionais em áreas que não são CRC marcada. Note que esta versão do abgx360 não se preocupa com vídeo em L0 L1 ... ele vai pad vídeo L0 com zeros sempre que o vídeo é autofixed ou manualmente corrigido.


Credito: C4eva e abgx360.net e xbox_360


download de instalador do abgx360 1.0.6:
http://hotfile.com/dl/139691131/4b11403/abgx360_v1.0.6_setup.exe.html
Abgx 1.0.6 compactado:
http://www.fileserve.com/file/j5RAYpP/abgx360_v1.0.6_source.zip

fonte: Skyward Center

0 comentários:

Postar um comentário

Tutorial: Aplicar patch nos xgd3 e ap25(LT 3.0). Finalmente Saiu: C4eva lança Abgx 1.0.6